Categorias

domingo, 16 de outubro de 2016

Resenha - Livro Trono de Vidro da Sarah J. Maas!


Sinopse:

"Celaena tem apenas 18, mas é a maior e melhor assassina de Adarlan e não é a toa que ela está cumprindo uma sentença pelo resto da sua vida nas minas sujas e frias de Endovier. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta: Ela terá sua liberdade de volta se aceitar representar o Principe de Adarlan num torneio e lutar contra os mais perigosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e a cada duelo na competição é viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela será capaz de tudo."

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse livro: Celaena queria ser tu amiga. Sério eu queria! A mulher não tem medo de nada nessa vida, ela já sofreu tudo o que tinha para sofrer, e para ela nada mais importa, nada, a não ser as minas de Endovier. Quando ela recebe a proposta ela não pode ficar mais feliz, mas ao mesmo tempo ela sabe que a competição também será uma sentença. Celaena terá que enfrentar seus próprios medos e demônios para conseguir sua liberdade.

Maas conseguiu criar uma narrativa muito envolvente - mesmo sendo em terceira pessoa e eu não ser tão fã assim - ela conseguiu deixar tudo muito bem, personagens bem criados, uma narrativa gostosa o que fez com que eu lesse em mais ou menos dois dias inteiros quase 400 páginas. Não posso falar mais nada porque eu vou acabar dando spoiler, então vai ficar com essas informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo