Categorias

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Inspiração para Halloween MakeUp Meninas!


Vocês - ou alguns de vocês - devem saber que o Dia das Bruxas é uma tradição nos Estados Unidos, comemorado todos os anos dia 31 de outubro. E por isso eu resolvi trazer algumas inspirações atualizadas de make/fantasia para meninas esse ano. Vamos ver?

  • Harley Quinn:

  • BeetleJuice:

  • Palhaça Assassina:
  • Unicórnio

  • Espantalha:

  • India Nativa:

  • Bambi:

  • Malévola: 

  • Sereia:


Bom meninas as makes foram essas, e eu estou apaixonada por todas elas - até a da palhaça, porque eu odeio palhaços - e eu espero também que tenham gostado e que tenham servido de inspiração para você tem uma festa a fantasia. Foi isso então foi isso e beijitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo