Categorias

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cinco coisas para fazer quando se está com tédio!


Quem nunca passou aquele fim de semana chato e tedioso todo, ou teve que enfrentar aquele domingo chato no mundo sem saber o que fazer em casa? Pior quando isso acontece no meio da semana. Então eu trouxe algumas coisas que me fazem um pouco mais feliz quando eu estou no tédio, e eu espero que ajude vocês também.


  • Leia um livro: Não importa o titulo, ou o gênero. Leia um bom livro, algumas páginas; Sempre me faz bem, e eu procuro sempre ler um livro empolgante tipo ficção, fantasia ou algo que envolva alguma ação, ultimamente eu ando lendo muita ficção com aventura, e livros new adult. Então, geralmente funciona.

  • Assista a um filme: Aqui também eu sempre procuro alguns filmes empolgantes, quase sempre ação e aventuras, nada daqueles filmes deprê! Assista uma comédia, um romance até vale, mas daquelas daquelas coisas melosas no mundo, ação, aventura, fantasia uma ficção sempre é bom e funciona.

  • Saia: Saia! Não fique mofando em casa na cama ou no sofá, saia, respire, vá bater perna num shopping, vá ao cinema, saia para uma lanchonete e chame os amigos. Bata papo, sem olhar para o celular por uns cinco minutos.

  • Ouça músicas animadas: Solta o som na caixa!! Mas nada daquelas musicas da deprê, nada de musca da bad aqui não! Solta um pancadão, uma eletrônica, um hip hop.. Uma musica animada e dançante.

  • Procure vídeos no YouTube: Eu sempre procuro videos legais no youtube, sempre. Desde a musicas, a videos de maquiagem. Tutoriais de roupas, faça você mesmo etc. E claro, sempre procuro fazer alguns dele.
Bom, todos esses pequenos tópicos sempre me ajudam a sair um pouco do tédio que eu sinto de vez em quando. Espero que ajudem vocês também, e bom foi isso, espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo