Categorias

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Frases para se inspirar!


Olá meus amores tudo bem com vocês? Há algum tempo eu fiz um post repleto de frases de livros para inspirar como legenda de fotos, status do face/whatsapp ou só para levar para vida mesmo. E como foi um verdadeiro sucesso eu resolvi trazer uma nova versão, desta vez com frases retiradas do tumblr. Então vamos lá? Espero que amem minhas escolhas e segue o meu Tumblr caso queria mais quotes de inspiração e fotos: http://insanathings.tumblr.com/

"Meus problemas? Guardo todos para mim"
- Pedro Pinheiro

"E aqui estou eu, cheio,
de tanto vazio"
- Devaneio Coloquial

"Eu nunca vou devagar, lembra? Eu fecho os olho
e pulo"
- Arrow

"Que contradição! Pedir aos céus para ser feliz
no chão!
- Desconhecido

"Meu orgulho não fala mais alto não; Ele grita, ele berra, ele se 
intromete e ele me atrapalha"
- Vinicius Ketrek

"Eles amam as loucas, mas se casam com as outras"
- Desconhecido

"Só merece teu cais, quem suportou teu caos"
- Jô Costa

"Mas a vida? A vida é um porre de qualquer jeito.
Mesmo você estando sóbrio."
- Precarizou

"Tenho mais conversas comigo mentalmente,
do que com muitas pessoas"
- Desconhecido

"Ela tinha alguns problemas consigo mesma. Mas
ninguém precisava saber"
- Natali Campos

"São só lágrimas, e assim como a chuva, elas
aparecem do nada"
- Derick Thiago

"Silêncio nem sempre é paz."
- Desconhecido

"É apenas uma fase ruim. Não deixe isso destruir o que há
de melhor em você"
- Aline Cristina

"As vezes a gente se afasta para pensar;
Outras vezes porque já pensou."
- Love the moon


"Não sou perfeita, mas estou aqui, não estou? Olhe ao seu
redor... Eu fiquei."
- Allax Garcia


"Amanhã quando você acordar... Queira acordar!"
- Lifes

"Não desista de nós... mesmo que os céus fiquem violentos."
- Desconhecido


E então meus amores gostaram? Eu sou uma amante do tumblr, sempre tento demonstrar o que sinto nos reblogues lá, então se gostou, segue o meu perfil do tumblr. Fiquem a vontade, e segue o blog se já não for seguidora prque vai ter mais inspirações de frases assim por aqui então já fica pra proxima. Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo