Categorias

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Decoração com Fita Isolante #DecorMinimalista!


Oi meus amores tudo bom com vocês? O post de hoje é sobre decoração e eu sei que vocês amam, e que eu tenho estado em falta com as dicas de decoração aqui no DR, então pra compensar aqui está uma dica, rápida, fácil, barata e que fica com um resultado bem legal no final. Quem nunca pensou em dar um mudada naquela parede bem sem graça na sala ou no quarto, mas não tem dinheiro para comprar tinta ou essas coisas? Já pensou que você pode mudar a cara dela usando somente fita isolante? Custa menos de 3,00 reais daquelas mais finas, e o resultado fica como a sua imaginação mandar. Vem ver algumas inspirações:






 Lindo né? Então, pede ao maridão a fita solante, solta a criatividade e vamos que vamos. Espero que tenham gostado, beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Fica incrível né! Acho lindo, tem que ser bem criativo pra fazer algo bonito e diferente, agora que meu quarto esta todo branquinho, estou pensando em me inspirar e usar fitas para decorar! Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo, além de ser uma opção barata nem sempre a gente pode comprar papel de parede, tem algumas bem fáceis de fazer e fica um resultado lindo, outras exigem mais habilidade. Mas ainda assim indico, fica lindo né? Bem vinda!

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo