Categorias

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Séries com Irmãos/Semana do New Adult!


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Entao, como já foi avisado essa semana será a semana do New Adult, e para começar quem não gosta de livros com Irmãos que depois seguem uma sequência e vira uma série? Eu mesmo amo, e por isso eu separei algumas séries de irmãos que eu amei e garanto que vocês também vão, isso se já não os leram, né. Vamos lá?


1. The Slaters Brothers: Essa série eu descobri sem querer quando eu tava pesquisando sobre livros para ler, então eu encontrei Dominic, o primeiro livro da série é fiquei caidinha por ele e seus quatro irmãos mais velhos. Numa sequência intercalada com as respectivas namoradas, Dominic vem seguido de Bronagh (1.5), Alec (2), Keela (2.5), Kane (3), Aideen (3.5) e o último livro lançado foi do irmãos mais velho Ryder (4). Ainda falta o meio livro da Branna e então o último livro da série do irmão mais amado Damien. Baixe aqui.


2. The Maddox Brothers: Vai dizer que nunca ouviu falar sobre essa série? Começando com o irmão mais novo Travis e seu beija-flor, Abby no livro Belo Desastre. Dando sequência com o irmão Trent em Bela Distração, Thomas em Bela Redenção, Taylor em Belo Sacrifício e por fim o livro que está em pré lançamento Bela Chama com o irmão gêmeo de Taylor, Tyler. Muito amor por esses irmãos, mesmo tendo me decepcionado com o rumo da série depois de Bela Distração.


3. Série Homens Marcados: A série Homens Marcados começa com a história de Rule (Na Sua Pele), e também nos apresenta seus outros irmãos. A sequência segue com Jet (Notas Quentes), Rome (Armas da Sedução), Nash, Rowdy e Asa. No momento eu só li os dois primeiros livros e gostei, não consegui encontrar os outros numa boa tradução então... Relevem.

Bom, séries que contenham irmãos e seguem uma sequência por enquanto eu só li esses. Sim, eu tenho uma coisinha muto grande com caras tatuados, perceberam né? Sou uma Maria Tattoo.

2 comentários:

  1. Estava precisando mesmo de indicações! O que me resta agora é achar tempo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontre tempo e leia migs, A série de Dominic tu não gostou, mas indico e Rule, bem, xonei!

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo