Categorias

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

New Adult que me surpreenderam e eu amei!



E os livros de hoje na semana do New Adult, são os que mais me surpreenderam, tanto no enredo quanto aos personagens. Sabe quando você enjoa sempre das mesmas histórias, sempre aquela menina boazinha, com a cara mal onde um dos dois - quase sempre ela- esconde um segredo ou tem algum trauma... Não que eu nao goste de uma história assim, mas sempre acaba enjoando. Então, eu trouxe alguns livros onde isso não acontece, vamos lá?

1. A morte de Sarai/ O Retorno de Izabel/ O Cisne e o Chacal (Na companhia dos assassinos): essa série não é nada do que se espera de um New Adult. Na verdade a autora J. A. Redmerski considera o livro como um thriller com acentuação erótica. Os dois primeiros livros conta a história de Sarai, que foi criada desde os quatorze anos num cartel de drogas e tráfico de mulheres que encontra num assassino frio e sem coração sua chance de fugir. Com um enredo surpreendente, e personagens inovadores, a duologia Sarai me ganhou. O Cisne e o Chacal, conta a história de Frederick Gustavsson, um homem frio e calculista, que trabalha com "interrogatório" e sente prazer com tortura. Para se vingar da mulher que ele já amou e o traiu. Na companhia dos assassinos me surpreendeu bastante e eu amei. Recomendo.

2. Respire e One Tiny Lie (Série Ten Tiny Breaths): O Primeiro livro, recentemente publicado pela Editora Rocco, conta a história de Kacey, que sofreu a perda de entes queridos e quase perde a própria vida é tudo o que sobrou foi sua irmã mais nova, Livie. Kacey sofre com a perda e enterra tudo sobre camadas de raiva e gelo. Elas vão para Miami, onde conhecem novas pessoas, Storm e a pequena Mia e então seu vizinho, Trent e tudo começa a mudar. O segundo livro conta a história de Livie, ela está com 18 anos e está na faculdade, e tudo está em perfeita ordem até que alguém rouba o tiro de gelatina de sua boca. Ashton, o ladrão é tudo o Livie sabe que não pode manter na sua vida perfeita, mas sua mente não consegue afastá-lo e seu corpo reage de forma estranha perto dele. Livie é perfeita, sua vida é perfeitamente projetada desde pequena, mas sera que ela não pode quwbrar como sua irmã? Esses livros tem aquela pegada de segredos e tal, mas eu chorei com eles, me emocionou mesmo. A história é tão comovente, tão linda que merece estar aqui. Leiam sério.

3. Fingindo: Sim, eu sei que faz parte de uma série, mas esse livro é O DIFERENTÃO. Aqui temos a menina Má e o garoto de ouro. Mackenzie é o completo oposto da garota boazinha, suas tatuagens e piercings dizem isso por si só, se não bastasse seus cabelos vermelhos. Cade é o garoto bonzinho, que faz tudo o que lhe pedem com um lindo sorriso no rosto. O encontro desastroso entre eles acaba acarretando numa serie de encontros e numa amizade inusitada. Mas será que fingir um namoro não pode acabar em algo que nenhum dos dois esperavam? A amizade vira algo a mais e mesmo o mais bonzinho dos homens tem um lado mal e a malvada um lado Good. Vale a pena ler, os personagens não são aquilo que se espera num livro menininhas.

Bom gente foram esses, e desculpem por não cumprir com o cronograma, mas as coisas aqui se complicou... Então essa linha de post vai se estender mais um pouquinho. Espero que tenham gostado e foi isso. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo