Categorias

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Precisamos falar sobre New Adult/ Semana do New Aldult!


Vocês já ouviram falar sobre os New Adult? Provavelmente já, não é mesmo? A categoria dos New Adult ganhou uma maior notoriedade nesses últimos anos no mundo da literatura, principalmente nas literatura das gringas. Os New Adult não são romances convencionais, por isso o nome que numa tradução literal é, Novo Adulto, por conter - muita e na maioria das vezes - conteúdo erótico, protagonistas jovens numa faixa etária de entre 18 a 25 anos por ai. Mas tuudo isso vocês já devem saber de ante mão não é?
         Pois bem o post de hoje é o inicio de uma semana literária voltada a esse gênero que a gente - ou pelo menos maior arte das meninas e meninos e seja lá quem for - tanto ama: O tal do New Adult. E para cada dia vou sugerir livros com um certo "tema", por exemplo: livros água com açúcar, livros que eu amei, livros com final surpreendente, livros que não indico ao meu pior inimigo etc. E no fim dessa semana dos new adult eu vou fazer um video com algumas indicações minhas e da minha best do Brisa da Vaidade.
           Vamos começar com a semana oficialmente na segunda, e ai quem vai acompanhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo