Categorias

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Começou bom, mas... #semanadonewadult!


Olha eu aqui de novo falando de algo que todo mundo ama: Livros. Juntando com um gênero que muitos se apaixonaram, new adult. Então, sempre tem aquele livro que começa bom, mas o final tu fica - hã, como assim? Só isso? Ou aquela série que o primeiro livro é maravilhoso, e a continuação começa a ficar nada a ver e a perder a graça. Bem isso já aconteceu comigo, com alguns livros.


1. Série Os Irmãos Maddox - Sim, apesar de eu amar a série e os irmãos, os livros independentes do romance de Abby e Travis começou bom seguindo com o romance entre Trent e Camille, mas a partir dai as coisas começaram a desandar com Bela Redenção e Belo Sacrifício, sinceramente espero que as coisas melhorem com Bela Chama, mas não tenho tantas esperanças assim. Achei a narrativa pesada e forçada e até meio sem graça depois do segundo livro. Tia Jamie, faz melhor ai, a gente merece.


2. Entre o Agora e o Nunca: O primeiro romance da J. A. Redmerski começou bom, muito bom por sinal com a história de Cam que sai por ai sem rumo, depois de um discussão com a melhor ser a gota d'água de sua vida. Ela conhece Andrew num ônibus e depois ambos saem numa Road Trip pelo pais, e começam a "se conhecer melhor"... O primeiro livro é ótimo e eu amei... mas, o segundo volume Entre o Agora e O Sempre, não foi tão bom assim - pelo menos para mim. A história perdeu a pegada principal - apesar dos problemas sofridos pelos personagens - não fisgou como o primeiro. Enfim, deve ter sido comigo... mas, né?


3. Série Surrender your Love: O Primeiro livro Surrender your Love, mostra o começo do romance de Brooke com Jett, um lindo milionário do ramo imobiliário. Tá certo, ao estilo Cinquenta Tons, pelo menos em algumas partes, o livro segue mostrando o início do relacionamento. O segundo livro até que continua legal, mas já perde boa parte do tchan do primeiro livro, já no terceiro ele acaba perdendo toda a atenção que a gente poderia ter com a leitura. Perde aquela graça, aquela vontade de terminar. Pelo menos assim foi comigo.


4. Crash, Clash e Crush a série: Confesso que o queria ler o primeiro livro, mas já não me agradei com a leitura logo nele. Não sei porque, mas não me agradou, não me prendeu nem um pouco.


5. Série Sem Limites: A série começou até muito boa em Paixão sem Limites, onde conhecemos Rush e Blaire e se dá o inicio ao romance dos dois... Até ai o primeiro livro começa bom, mas ainda nele já começa a ficar meio chato por conta do relacionamento de Rush com Blaire e a irmã dele. O segundo e terceiros livros da série focam nesse ponto e para mim, começa a ficar chato a indecisão de Rush em querer o amor de Blaire ou se render aos mimos de sua irmã, então eu fiquei: mais sim, cadê o resto da história.

Então foi isso meus amores, espero que não tenham se ofendido com as minhas escolhas, mas é isso ai, foi comigo, mas se teve mais alguém beleza, e se você discorda, deixa aqui nos comentários. Não deixem de ler as indicações, afinal é apenas a minha opinião, vai que você gosta, né? Cada um tem a sua, então leia e tire as suas proprias. Beijos e até a proxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo