Categorias

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resenha: A Morte de Sarai/ J. A. Redmerski - BEDA #3


Olá meus amores, estão gostando do BEDA DR? Espero que sim, porque Agosto promete! E hoje que tal uma resenha literária para animar porque eu sei que vocês amam? E o livro de hoje é: A Morte de Sarai da autora americana J. A. Redmerski.

Título: A morte de Sarai // Editora: Suma de Letras // Nº de Páginas: 255 // Autora: J. A. Redmerki

Sinopse: Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.


Eu já havia lido esse livro em PDF há muito tempo atrás e confesso que fiquei apaixonada pelo estilo do livro em si. Ele não é uma história água com açúcar, ele não é um romance com o qual eu estava acostumada, e o melhor ele não deixou nada a desejar. A morte de Sarai me prendeu do começo ao fim, e eu confesso que o li em um dia. Sarai não é uma mocinha ingênua, ela sabe que corre perigo, ela sabe que vai morrer alguma hora, seja pela mãos seu "salvador" - um assassino frio e sem escrúpulos - ou pela mão de seu raptor - um assassino ainda mais maldoso que Victor. Já Victor, sabe que Sarai é um empecilho dos grandes em seus negócios, mas acaba sendo uma mão na roda em seu plano, entretanto quando ele percebe que ela pode ser mais fria do que ele imaginou, ele vê que ela o tem nas mãos como ele jamais a teve.

A morte de Sarai - que quando eu li soube que era uma duologia, mas então descobri ser uma série - tem como sequência: O retorno de Izabel; O Cisne e o Chacal estes já lançados pela mesma Editora.. Seeds of Iniquity e The Black Wolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo