Categorias

sábado, 13 de agosto de 2016

Precisamos falar sobre Séries!


Todas vocês sabem que eu sou completamente apaixonada por tudo que envolva músicas, filmes e como não pode faltar: séries! Claro que não poderia faltar não é? E como eu sou uma verdadeira maniaca - faço maratona meixmo e ai? E por isso eu vou falar um pouquinho sobre as séries que se tornaram as minhas queridinhas no momento, vamos lá!


1. Lúcifer: O que acontece quando o diabo resolve tirar férias? Aparentemente cansado do seu trabalho de torturar e punir os pecadores, Lúcifer resolve mandar tudo para o Inferno e tirar uns meses de descansos. Nada mais justo que fazer isso na Cidade dos Anjos, não é mesmo? Mas quando uma de suas protegidas pelo pacto acaba sendo assassinada, Lúcifer parte em busca de justiça e então ele segue ao lado da detetive Decker, ao qual ele misteriosamente - de alguma maneira - ele não consegue ler os pensamentos nem desvendar os desejos mais sórdidos. Lúcifer mostra como o diabo, ás vezes pode ser "Humano". 1ª Temporada.

2. ShadowHunters: As aventuras de Clary Fray agora se transformou em série. Bem mais fiel ao livro que o filme - minha opinião. 1ª Temporada.

3. Stranger Things: Série original Netflix - Netflix sempre arrasando com as séries lançamentos né? Stranger Things  é ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha. Sério eu tô amando essa série... 1ª Temporada.


4. Jéssica Jones: Mais uma série original Netflix em parceria com a Marvel HQ's. A história gira em torno da personagem Jessica Jones, que possui - de alguma forma - super poderes. Quando um stalker - pelo menos é como eu gosto de chamá-lo - volta para persegui-la e atormentar a sua vida, Jessica tem repensar se usa ou não seus dons para ajudar mulheres que se tornam vitimas desse perseguidor. 1ª Temporada

5. Supernatural: Depois de vários acontecimentos na vidas dos irmãos Winchester, eu ainda me questionava - e ainda questiono - o que mais poderia acontecer, dai vem eles e me libertam a Escuridão sobre o planeta. Eu sempre fui fã de Supernatural, mesmo com algumas temporadas nada haver - Temp. dos Leviatãs = boiei -, mas nunca abandonei as aventuras desses irmãos. E sobre o final da decima primeira temp? Só digo uma coisa: WHAT?! 11ª Temporada

6. Revolution: Cês já ouviram falar dessa série? Eu assisti ela na Sky tem algum tempo, e gostei, dai resolvi vir assistir online - porque sou dessas. Do nada o mundo todo fica sem eletricidade, aviões caem, acidentes acontecem, milhares morrem. Mas, quinze anos depois todos se acostumaram com a falta de energia, menos algumas pessoas. A vida de uma jovem garota muda completamente quando seu pai é assassinado e seu irmão sequestrado, tudo por causa de um pingente. Então ela sai numa busca pelo seu tio, tentando se manter viva e descobrir o motivo da morte do pai.  2ª Temporada

OBS.: Pessoal, vocês devem ter percebido que eu parei o BEDA. Motivos, internet e tempo. Tempo porque meu filho de seis meses está doente e muito choroso, por isso toda a atenção a ele. Desculpem-me, mas organizarei outro BEDA - ou até la um VEDA - e Deus ajude vai ate o fim.

Beijocas e ate mais.

2 comentários:

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo