Categorias

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Meu instagram literário - BEDA #2

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Todos já sabem que eu sou uma completa apaixonada por livros, e então eu compartilho esse amor com Deus e o mundo - tá, nem tanto assim, mas pelo menos para o máximo de pessoas que consigo, tanto aqui no blog quanto no Instagram. Sim meus amores, eu tenho um instablog literário.


@numaestante surgiu com a intenção de compartilhar, dar dicas, mostrar inspirações de livros para o máximo de pessoas que eu conseguisse - e incentivar a leitura é claro. Todas as fotos lá são autorais - eu mesma tiro e edito.


Não há muito o que posso dizer, além de, se vocês gostam de livros, fotos de livros legais, dicas de litura, sigam o Numa Estante na rede social. Tem sempre um bom livro a sua espera por lá. Beijos e não deixa de seguir hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo