Categorias

domingo, 14 de agosto de 2016

Decoração usando Pranchetas!


Oiê meus amores, tudo bom? Ha quanto tempo eu não falo sobre decor com vocês hein? Tem um tempão né? Então, o post e hoje vai ser sobre isso. Andei pesquisando algumas inspirações para decorar o home office que estou montado - que vai servir como cenário também para gravar os videos do canal DR - e acabei achando inspirações de decoração com pranchetas e achei todas muito fofas. Achei tão fofa que resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem:







Também achou fofa a ideia? Eu amei! Comenta aqui embaixo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Eu acho linda esse tipo de decoração, já tem alguns meses que estou querendo fazer isso, mas a preguiça de ir até uma papelaria comprar o que eu preciso ta muita kkkk

    queissotalita.blogspot.com

    ResponderExcluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo