Categorias

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Post todo dia no De Rasteirinha?


Isso pessoinhas, vocês não leram errado! Esse mês vai ter post todo o dia no De Rasteirinha, uma iniciativa que achei legal e vi no blog Caveirando. A iniciativa se chama "BEDA" que nada mais é um que um "VEDA" só que no blog.
- O que é o BEDA?
Como já disse, post todo os dias só que no blog ao invés do canal.
- Objetivo?
Novos postos, inspirações e conteúdo novo para vocês!
- Vai ter VEDA?
Não. Primeiro porque eu não tenho um canal concreto - ainda - então eu não tenho como postar no canal. Por enquanto é isso pessoinhas, fiquem atentos aqui no DR que esse mês vai ter post todo os dias - espero conseguir. E para aquelas - ou aqueles - que quiserem se inspirar, deixa aqui nos comentários para que eu os acompanhe também. Beijos e até amanhã.

2 comentários:

  1. Também vou fazer, estou super animada! Boa sorte! Estou seguindo aqui para poder acompanhar todos os posts!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  2. Nossa já ouvi falar de veda ,mas a ideia de Beda é novidade para mim. Adorei a iniciativa.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo