Categorias

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nail Artes fáceis de reproduzir! BEDA #1


Oooooi pessoal, tudo bem? Mais um post do BEDA para gente - eeeee. Sempre ando por ai pelo Pintrest e Weheartit e vejo aquelas unhas maravilhosas e com arts lindas - sem falar nos instas de nailart que nos humilham por ai. Mas eu sou dessas que além de criatividade não tem coordenação motora nenhuma para aqueles desenhos lindos, e sempre opta por algo mais simples. Por isso separei algumas inspirações bem fáceis de serem reproduzidas se, assim como eu, você também não tem muita paciência para inventar arte!





9 comentários:

  1. Nossa cada unha linda , minha preferida foi a preta com bolinhas amarelas , simples e linda.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? E super fáceis de fazer, o melhor delas é isso. Tamebm achei ela linda 😊

      Excluir
  2. Amei a segunda nail art com amarelo, ficou tão legal!!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas <3 e não parecem difíceis de se reproduzir =) vou fazer (com toda a certeza) a branca e a neón,me apaixonei <3

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas, e parece ser meio simples de fazer. Super amo unhas e fiquei apaixonada por essas <3

    apenasrabiscandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são super fácies de fazer, por isso mesmo que escolhi essas. Todas bem simples, mas que não deixam de ser lindas.

      Excluir
  5. Gente!!! Para tuuudo, que unhas bafoooo!! Quero pra já!! Faz tutorial delas!!!! :D

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria, mas minhas unhas estão em estado de calamidade publica, tão curtinhas.

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo