Categorias

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Três batons que tenho usado recentemente!


Olá meus amores tudo de bom com vocês? Espero que sim. Bom o post é sobre um dos amorzinhos de nós humildes mulheres: O batom. Quem nunca saiu de casa sem antes passar um batom nem que seja para ir até a padaria ou ao supermercado? Minha mãe que o diga! Confesso que eu até certo tempo nunca me importei em usar batom, ou maquiagem, mas depois tomei gosto pelas corzinhas nos lábios e sou apaixonada por batons escuros, mas claro, sem deixar os clarinhos de fora dessa. Então, eu trouxe os três batons que eu mais tenho usado nesse tempo. Vamos á?
1. Amora Matte da AVON: Já vi algumas blogueira usando esse batom como dupe do batom Diva da MAC. Eu pesquisei e também as cores parecidíssimas. Ele é um vermelho com o fundo bem amarronzado, apesar do nome ser Amora Matte, ele é só bem sequinho nos lábios, mas não chega a ser totalmente matte - como os da nova linha da Avon. Mas eu o amo, achei essa cor linda.

2. Orquídea UltraMatte AVON: Já o Orquídea é um roxo com um fundo um pouco rosado e também vi blogueiras usando como dupe do Euforia da Eudora. Eu adoro roxos e a cor foi a primeira que mais me encantou na linha. Amei e uso bastante.

3. Rosado UltraMatte: Ele é um tom de rosa nude bem clarinho e super fofo. Fácil de aplicar e não mancha. achei ele bem lindinho.

E então meus amores, o que acharam das escolhas? Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo