Categorias

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Nail Trend: Unhas Cromadas!


Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu vivo no instagram e ultimamente ando vendo umas nails lindissimas por lá: As Cromadas! Elas são super lindas, sério. Delicadas e ao mesmo tempo ousadas! Achei elas muito, mas muito amorzinho, e me apaixonei, mesmo não tendo unha para isso! Mas então eu pensei, não é porque eu não tenho que eu não compartilhar as inspirações para os meus amorzinhos né?







Tem algumas formas de fazer. Uma delas é com o pó especifico para cromar:

As outras são com Papel alumínio, sombra, gliter e aquelas fitas de decoração para unha. Além que algumas marcas de esmalte já lançaram esmaltes cromados! Gente, quero que minhas unhas cresçam logo pra poder usar! Preciso! E ai amaram como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo