Categorias

domingo, 24 de julho de 2016

Três maneiras eficientes de texturizar o cabelo em transição!


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Poucas de vocês sabem, mas eu sou uma ex crespa tentando voltar a minha condição depois de muito tempo alisando meu cabelinho. E eu já tentei de tudo por não ter coragem de fazer o Big Chop. Mas só nós sabemos o trabalho que dá para dar forma aquelas parte alisada do cabelo, ai fica a raiz meio cacheada com as pontas alisadas.Por isso eu vivo pesquisando métodos de texturização.
      Para quem não sabe texturizar o cabelo é deixá-lo todo de uma só maneira, no meu caso cacheá-lo todo. Por isso eu pesquiso sempre maneiras de deixá-lo nessa textura por inteiro. Algumas tentativas deram certo outras nem tanto. As que eu tentei e deram certo eu vou apresentar o vídeo onde aprendi a fazer e mais uma que eu não testei, mas já aviso que vou tentar.

1. Texturização com TWIST:

2. Texturizando com canudos:

3. Texturizando com Coques:

Ainda não testei a técnica com canudos, mas eu quero muito tentar porque eu amei o resultado. Já quando eu tentei essa texturização com coques e confesso que não funcionou como o esperado, não que os cachos não tenham ficado, ficaram, mas desmacharam muito rápido. Pode não ter funcionado comigo, mas vai que serve para você não é?
Bom meus amores por enquanto foi isso, espero que tenham gostado, beijocas e até mais.

2 comentários:

  1. Oie Natalie
    Tentei te visar pelo face mas não consegui. Escolhi teu blog como um dos 10 blogs de Julho. Beijos e tenha uma ótima semana!!!

    http://goo.gl/qAXIDe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Eduarda muuuuito obrigada. Me senti muito lisonjeada. Seguindo lá, amei seu blog.

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo