Categorias

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha: Como eu era antes de você!


Olá meus amores tudo bem? Vocês sabem que eu amo livro não é mesmo? E eu ganhei um monte de livros esses meses - alguns foram comprados com o suor do cartão do marido rsrs - e para comemorar minhas novas leituras, resolvi fazer uma resenha por semana começando com o livro: Como eu era antes de você da autora Jojo Moyes.

Titulo: Como eu era antes de você // Autora: Jojo Moyes // Editora: Intrísica // Páginas: 286


Sinopse: Lou Clark sabe uma porção de coisas. Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que, provavelmente, não ama seu namorado, Patrick. O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar sua vida.
Will Trainor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como dar um fim a tudo isso. O que Will não sabe é que a chegada de Lou em sua vida vai trazer de volta a cor em sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.


O que eu posso dizer desse livro que mal terminei de ler e já chorei pacas? Sério eu ainda estou de ressaca, chorei litros e fiquei com aquela sensação de: Não faz isso! Não faz isso! Não... Louisa é uma pessoa linda, de coração lindo, mas quanto ao gosto por roupas; mais lindo ainda - só que non! Ela é super auto astral, tenta animar todos ao seu redor com chá, mesmo que isso não funcione com Will no começo. Ele realmente perdeu a vontade de viver depois do acidente que o deixou numa cadeira de rodas, mas do nada ele vê sua vida mudar de maneira mais drástica ainda quando Lou aparece. Ele não gosta dela, ela não quer está lá, mas precisa. Uma historia linda, que nos ensina que nada na vida é tão ruim quanto pensamos que é. O livro é lindo, mesmo não ficando muito feliz com o final eu amei a história de Lou e Will, e tô ansiosa para ler Depois de Você, a sequência do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo