Categorias

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Review: Base Liquida Natura Una FPS 15!


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quem não a dificuldade que é encontrar uma base que se dê bem em sua pele, seja de boa cobertura e da cor certa não é? Pois depois de muito tempo, alguns erros e acertos, eu finalmente achei uma que virou o amorzinho da minha necessaire: a base líquida da Natura Una! Eu sempre ouvi - e li - maravilhas da linha Una da Natura em todas as blogueiras de maquiagem que eu leio e sigo, elas sempre falam maravilhas das maquiagens da linha, mas por ser de um preço meio salgado, nunca me aventurei. Até agora. Então, o post de hoje é um Review sobre o que eu achei da base, vamos lá:


Conteúdo: 30 ml
Descrição: Base de alta cobertura FPS 15
Embalagem: Vidro com válvula pump

O que promete: A base líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UCB e o exclusivo ativo Elastinol + R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.



Avaliação: Apliquei a base com um pincel Duo Fiber, e me surpreendi com a cobertura, cobriu até as espinhas que eu tenho no rosto. Ela deixou a sensação de hidratação na minha pele, além de um frescor após a aplicação. Achei que ela deixou a minha pele um pouco brilhando - mas vi algumas resenhas onde as blogueira meio que "reclamaram" dessa parte também - mas, também achei que isso pode ser contornado com a plicação do pó.Quanto a cobertura, ela cobre de médio a alto, sem deixar os poros cheios ou marcados, traduzindo, não deixou a pele com aspecto de pesada. E o melhor, a cor foi exatamente a que eu estava procurando e ficou o meu tom.

Na esquerda eu estou sem a base, já na direita com. A foto foi tirada sem flash, mas percebam o brilho que a base deixou, mas como disse nada que um pó não resolva.
 NOTA: 4.5/5.

4 comentários:

  1. Nunca usei bases da natura, mas depois da sua resenha vi que é um bom produto! Fiquei afim de testar :)

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado, mas ouvia maravilhas sobre cobertura, o fator de proteção e tals então eu resolvi tentar. Valeu super a pena, para o preço. Que bom que gostou Malu <3

      Excluir
  2. Nunca usei essa parece boa, já usei outras linhas da natura as coberturas são muito boas...gostaria que você cadastrasse seu blog com a gente lá em feedhi, plataforma para bloggers na qual eu trabalho, gostei muito do seu blog e queria ter seus post la com a gente para compartilhar com nossos usuários..É gratuito tá..Qualquer duvida só avisar..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, obrigada pela consideração e pode deixar que eu vou sim me inscrever lá. Eu adorei a cobertura, para mim funcionou perfeitamente. Nunca tinha testado as maquiagens da natura, mas resolvi testar essa depois de um post da Camila Coelho e super aprovei. Que bom que gostou <3

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo