Categorias

domingo, 10 de julho de 2016

Meus crushes literários!


Olá meus amores tudo bem com vocês? O post de hoje é um literário diferente. Quem nunca se apaixonou pelos protagonistas dos livros que leu que atire a primeira pedra! Eu sou daquelas que sempre se apaixona por personagens literários - não importa se ele é fictício, eu quero me casar com ele! E isso me deu uma ideia para post e então eu resolvi fazer um post para expor alguns dos meus amores literários ara vocês. Vamos lá?


1. Alessandro Santini: Estava eu no meu lugar e o Capitano Santini veio me perturbar, LITERALMENTE. Beleza ele é o par perfeito da mocinha do livro, mas pense num homem do ego inflado? Pensou? É ele. Mas mesmo assim, não pude deixar de me ver mexida por ele. O homem parece que ler a mente de Julie, tem um sorisso de derreter calcinhas - segundo o que a própria Julie disse -, e um belo par de olhos verdes. O cara me conquistou e merece estar aqui. Livro: Julieta.

2. Victor Faust: O antihéroi da Sarai. Gente, tudo bem o cara ser um assassino a sangue frio, mas pense numa pessoa que é apaixonada por um vilão com cara de mal? Sou eu. Victor não é nada do que eu esperava num personagem escrito para ser malvado, ele realmente me surpreendeu. Sarai que o diga, Victor é o tipo de homem que merece estar na minha lista - até porque eu sou apaixonada por ele. Livros: A Morte de Sarai e o Retorno de Izabel.

3. Frederick Gustavsson: Outro antiherói que me surpreendeu. Já tinha recebido algumas dicas nada sutis de como seria Frederick apartir do livro de Sarai. E se até Sarai, ao lado de Victor aquele deus grego, se sentiu levemente atraida por Frederick, imagina eu que sou suscetivel a qualquer personagem masculino gato? Então já sabem né? Livro: O Cisne e o Chacal.

4. Cade Winston: O Cade dessa lista com certeza foi o que mais me surpreendeu. Ele me mostrou que nem sempre o Garoto de Ouro é tão santinho assim e que seu outro lado pode ser mais convidativo que o seu lado bonzinho. Confesso que no cameço da história eu quis distribuir uns bons tapas nele pro menino largar de ser besta, mas depois eu fiquei de queixo caido. Livro: Fingindo.

5. Remington Tate: Remy Tate é a estrela do mundo da luta subterrânea é como se existisse uma espécie de gravidade ao redor dele, mesmo que você não queira você acaba sendo atraída pelo cara mais confuso e perigoso que você pode imaginar existir. Mesmo com todos os problemas que existem e exalam dele é impossivel não apaixonar. Livro: Real, Mine e Remy.

6. Príncipe Maxon: Príncipe Maxon é um amorzinho de pessoa. Bem educado, lindo de morrer, engraçado e ainda por cima principe! Quem não se apaixonaria pelo herdeiro de Illéia? Livros: A Seleção Série.

7. Patch Cipriano: O anjo caído da saga Hush Hush é uma verdadeira tentação. Quem dera eu o encontrasse por ai me seguindo de modo sorrateiro. O anjo - que de anjo não tem nada - é um pedaço de mal caminho vamos combinar. Livros: Hush Hush Saga.

8. Travis Maddox: Tudo bem que esse daqui tem escrito problema no meio da testa, tem uma garota diferente em sua casa - não cama - a cada noite, mas quando um Maddox se apaixona é para sempre. E quem dera um desses irmãos se apaixonasse mim - qualquer um, mas de preferência ele! Livros: Belo Desastre, Desastre Eminente e Belo Casamento.

9. Trent Emerson: Trent é, entre todos eles, o que mais me emocionou. Literalmente o cara me fez chorar, rir, querer dar uns tapas naquela carinha linda e depois beijar ele se fosse real. Por que a história dele é linda, a história da Kacey é linda o livro é linda, ele é todo lindo com aqueles olhos azuis lindos. Apaixonei por ele assim que ele surgiu na lavanderia velha e escura. Livro: Respire - Ten Tiny Breaths.

10. Ashton Henley: O Ash - como diria a melhor amiga da Livie - é o tipo homem prostituto. Mas pense num deus grego - ou mediterrâneo - que, quando quer, sabe como fazer você esquecer qualquer problema apenas com a mão. Então esse é o Ahston. O cara é mais problemático que você pode imaginar e assim como todos quer dar uns belos tapas nele, mas depois que você descobre quais seus problemas tudo o que você quer é colar seus caquinhos e fazer carinho nele pro resto da vida. O homem é um amor, e sério me apaixonei. Livro: One Tiny Lie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo