Categorias

sábado, 29 de outubro de 2016

Cinco peças que você sempre me verá usando!


Olá meus amres, vamos falar de look? Hoje eu vim mostrar para vocês cinco peças que compoem um look que eu amo e que realmente DEFINEM o meu estilo. Sou bem na minha, gosto bastante de roupas simples, mais básicas, minimalistas, e muitos reclamam que eu só tenho aquela roupa, porque me veem bastante com peças repetidas, mas é mais como um look que me faz bem, que eu gosto de usar mesmo. Então vamos ver?



  • Jeans: Voê quase sempre vai me ver usando uma peça de roupa jeans. Sou adepta fiel das calças, shorts, algumas vezes saias e blusas, essa é uma daquelas peças que muita gente ama, e além de ser super coringa num look. As destroyed, as de lavagem mais clara, mas amo um jeans mais escuro.

  • Tênis: Não existe coisa mais confortável que um tênis, pelo menos eu acho. O tênis que até então era uma peça simples, ganhou vibes tendência ao ganhar as passarelas e as gringas que fez moda ao usar saias e vestidos com tênis. Vários modelos novos, metalizados, com estampa, além do bom evelh all star de guerra.

  • T-Shirts: A combinação perfeita; T-Shirt, jeans e tênis. Casual, básico, confortável. Amo essas mais longas, soltinhas e até mesmo as mais cavadas.

  • Rasteirinhas: Não podia faltar, né? Porque será que o nome do blog é De Rasteirinha? Porque eu amo. Sou apaixonada por uma rasteirinha, acho super confortável, além de combinar com tudo.

  • Chokers: E para fechar o look, não podia faltar um acessório, e nada mais tendencia que uma choker. Amo, tenho algumas que eu mesma fiz (se quiserem trago um diy super fácil) outras que eu acabei encontrando bem baratinho na minha cidade. Uma choker faz um look mais cool, concordam?
Quais as peças que te definem? Diz ai!

4 comentários:

  1. Oi Natalie, tudo bem com você? Adorei seu post das peças citadas acima o jeans e a rasterinha com certeza é o que mais uso diariamente.
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, tudo bem. Também sou apaixonada por jeans e rasteirinha, sou louca por todas essas combinações. Que bom gostou.

      Excluir
  2. Nossa Nati que arraso essas combinações, amo muito tênis tanbém estou tomando coragem para usar uma Chokers rsrsrs. acho muito linda.

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju amor, começa com umas mais simples, não tão presas assim na garganta, depois que você se sentir mais a vontade tenta ir ousando mais um pouco. Acho linda tbm, e combina com tudo.

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo