Categorias

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Comprinhas de Outubro!


Olá meus amores, finalmente trouxe um post de Comprinhas para vocês. Não sou muito consumista, por isso só compro o necessário e não muita coisa, por isso esse post vai ficar sendo meio difícil de aparecer por aqui, mas vou tentar fazê-lo ser mensal, caso não dê ficar sendo a cada dois meses. Bem vamos lá?

1. Batom Líquido Queen Metalizado Matte
2. Batom Líquido Ricosti Matte cor Wine
3. Corretivo NakedSkin, Base Matte, Iluminador Ruby Rose
4. Saia Listrada Midi da C&A
5. Rasteirinha Preta com Tachinhas

Esse batom liquido Metalizado da Queen é lindo, a cor super fixa bem, ele bem sequinho e dura horrores na boca, custou apenas R$ 9,00. Estou amando ele. Outro batom que estou apaixanada é o Wine da Ricosti. Outro queridinho meu agora se tornaram esse kit sobrevivência make super baratinha, que é essa base de cobertura Matte da Ruby Rose, super queridinha das blogueiras na cor L5, o outro é esse corretivo Naked Skin também da Ruby Rose e por ultimo esse iluminador divo e que dura maravilhas da mesma marca. De roupa e acessório foram essa saia listrada divonica Midi da C&A custou R$59,90 e por último essa rasteirinha Preta com Spike que comprei por 20,00 reais num bazar do instagram.

Bom gente por enquanto as minhas compras atualizadas foram essas, e eu espero que tenham gostado delas, porque eu estou amando. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo