Categorias

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

1O coisas para se fazer antes do 30!


Sabe quando você percebe que esta ficando velho e começa a imaginar as coisas que quer fazer antes de completar certa idade? Pois então, eu tô perto de completar os 30 e tenho uma lista do que fazer antes chegar lá. Quem sabe eu não consiga cumprir com algumas delas? 




1. Lançar meu livro: Sim, quem nunca sonhou em escrever um livro com suas histórias pessoais e lançá-lo e então ficar famosa? Para quem não sabe, eu escrevo um livro na plataforma Wattpad - passa lá e dá uma lida, uma estrelinha ou comentário, me faz feliz - e eu sonho algum dia me juntar com alguma editora e futuramente lançar para grandes públicos. Sonhar costuma fazer bem né?

2. Me formar: Na verdade eu estou fazendo faculdade, mas eu tive que trancar a matricula por conta da minha gestação, então atualmente eu estou sem fazer nada. Eu ainda espero poder me formar e atuar na minha área de formação. Também sonho em me formar em Psicologia futuramente. Quem sabe né?

3. Viajar o mundo: Sim, tá ai outra coisa que muita gente quer fazer na vida ne? E aja dinheiro para poder fazer isso tudo! Mas viajar o mundo ainda é e será meu sonho por um loooongo tempo.


4. Morar no exterior:  Quem sabe na Europa? Paris? Russia? Quem sabe eu não faça um intercâmbio ou o meu doutorado num desses paises - porque não tem na minha área aqui no pais e já ajuda. Vamos ver não é, quem sabe?

5. Ser fluente em alguma língua: Graças ao meu curso na faculdade, eu comecei num curso básico de línguas - grego, alemão e latim -, mas nem cheguei a terminar. Então eu tenho vontade de estudar algumas línguas estrangeiras, não só por conta do meu curso, mas porque eu quero morar fora, né?

6. Carteira de Motorista: Sim, tenho 22 anos e ainda não tenho minha carteira de motorista. Eu quero aprender a dirigir antes dos 30, espero que a minha condição de vista permita.




7. Ir a Disney: Ir a Disney é o sonho de qualquer pessoa - seja criança ou não. E comigo não é diferente, né nom? Passar umas ferias n]em Orlando e ir nos brinquedos e meu sonho. Ver a queima de fogos no Castelo da Cinderela... Diz ai, cade dinheiro?

8. Criar meu filho bem: Eu espero poder criar bem o meu filho ate la, ter a sensação de que eu fiz um bom trabalho, antes e depois dos trinta, por toda a minha vida. Espero conseguir.

9. Trabalhar com o blog: Quem constrói um blog, algum dia sonha em trabalhar com isso e ganhar dinheiro com isso e comigo nao é diferente. Sonho em ganhar dinheiro com o blog, ser famosa com esse trabalho... Enfim, poder ser reconhecida com esse emprego.

10. Sair da minha zona de conforto: Trabalhar em algo que eu não tenho muita experiencia, aparecer na televisão, fazer uma palestra para um monte de gente sem gaguejar ou ter um ataque de panico. só esse tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo