Categorias

domingo, 26 de junho de 2016

5 coisas que aprendi nos últimos meses!


Olá meus amore tudo bem com vocês? O post de hoje eu resolvi diferenciar, ao invés de moda, make, estilo ou uma play - o que eu poderia muito bem estar fazendo aqui - eu resolvi partilhar com vocês algumas coisas que eu aprendi sobre mim mesma nesses últimos meses. Coisas nas quais eu me superei e coisas que eu não achava ser capaz de fazer e acabei aprendendo. Então eu espero que vocês gostem:

1. É pra frente que a vida tende: 

Ás vezes temos a mania de ficar remoendo o passado quando a estrada aponta pra frente. Não que seja ruim relembrar algumas coisas, você aprende com seus erros, certo, mas ficar pensando e pensando nisso não dá. É pra frente que a vida tende a seguir, então aponta pra frente e rema.

2. Ser dona de casa é cansativo (agora te entendo mãe): 

Afs se cansa. Aprendi isso da maneira como a minha mãe sempre me falou: na marra. Arrumar a casa, limpar, passar, organizar é uma verdadeira sessão de aeróbica, cansa! O lado bom é que tu emagrece!

3. Se arrumar ás vezes faz bem pra alma:

Vou confessar duas coisas a vocês. Uma: eu nunca muito ligada a esse lance de maquiagem ou moda. Dois: até hoje eu não sou uma expert em make. Mas quem disse que para ficar bonita ou se arrumar com um pouco mais de glamour precisa saber muita coisa? Comecei a me ligar mais nesse tipo de coisa por influência da minha mãe - que adora uma make - e da minha melhor amiga, além de blogueiras que sou apaixonada. Muitas vezes só de você passar um batom vermelho, um rimel e colocar até mesmo a roupa mais simples que tu tiver no guarda roupa faz bem pra alma.

4. Cozinhar não é um bicho de sete cabeças (por mais que pareça): 

Confesso também que nunca tive dom pra cozinha. Até o ovo frito eu queimava gente dá um tempo. Mas depois de casar, ter um marido e agora um filho a gente aprende né mesmo? Continuo não sendo um MasterChef mas aprendi algumas coisas.

5. Ser mãe:

Isso todas vamos prender não é mesmo? Muitos me disseram que eu aprendi cedo demais, aos 22, outros que foi até tarde e alguns que em tempo. Ser mãe é assustador. Mete medo saber que a vida de um serzinho tão pequeno e frágil é responsabilidade inteiramente sua. Mas ao mesmo tempo tão bom. Eu chorei de dor quando ele amamentava, mas amo o olhar que ele me dá quando o faz. Cada risada e aprendizado, tanto para mim quanto para meu pequeno Principe tem valido a pena imensamente.

2 comentários:

  1. Falou tudo! Casei novinha 19, nem pegava em carne crua ainda kkk tudo a gente aprende. É seguir em frente e ser feliz ♡
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conseguia pegar em carne, frango etc, mas aprendemos. O que é importa é isso, o resto é aprendizagem, a vida é aprendizagem. Que bom que gostou.

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo