Categorias

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Resenha Livro Bela Chama da Jamie Mcguire.


Vamos falar sobre livros, porque falar de livros é tudo de bom! O livro do ultimo dos irmãos Maddox saiu e eu acabei de ler porque eu sou completamente apaixonada por esses irmãos desde quando eu descobri Travis Maddox! Pois bem, vamos ao que interessa?

Sinopse: Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar.Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.

De todas as protagonistas da tia Jamie, a Ellie sem duvida nenhuma é a mais complicada de todas. Ela está no fundo do poço, literalmente. Cercada de dinheiro, drogas e álcool, Ellie é um perigo para ela e para todos ao seu redor e seus pais tomam a unica medida que poderiam tomar: uma intervenção. Sem poder tocar nos seus milhões, ela precisa de um emprego e sua primeira medida como nova jornalista é acompanhar Tyler Maddox, sua transa de uma noite só. Ellie não o quer, não porque ele não seja bom, mas porque ela não é boa para ele, ela é estragada, e ele... Bem ele é bom demais para ela tocar e destruir. E ela sabe que irá destruí-lo se decidir ficar com ele. Mas todas nós sabemos.... quando um Maddox se apaixona, é para sempre.

Já tem dois livros que eu deixei de sentir tesão pela série dos Maddox, não pelos irmãos, mas pela escrita da Jamie, que deixou muito a desejar com o Livro do Thomas e do Taylor, e assim foi o com livro do Tyler, eu esperava mais da história assim como nos outros e acabei me decepcionando. Foi bom, foi sim e eu gostei, mas não foi como eu esperava... Enfim, se ama essa familia, leia, porque eu recomendo apesar de não sentido tanto tchã, o livro é bom.

Um comentário:

  1. Olá Natalie! Muito bom ver pessoas interessantes interessadas por livros, como você. Sou de uma geração de muita leitura e andei desanimada com os baixos índices de leitura, principalmente na última década. Parabéns!

    Se você puder, dá uma olhadinha no meu primeiro romance, na Amazon: "Veias Tocadas do Tempo". Está bem?

    O link é https://www.amazon.com.br/dp/B01N68PK7E/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1480103101

    ResponderExcluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo