Hei meus amores como vamos? Que tal falarmos de livros no post de hoje? Pois é sobre isso que vamos falar, os livros que li no mês de Setembro - e como sou meio louquinha vou juntar com os que li em Agosto também, ok? Como vocês sabem eu sou loucaa por livros, quer ver? Entra lá no instagram de vocês, vai na barra de pesquisa e coloca numaestante, pronto esse é o instablog oficial que eu eu criei para os livros que ando lendo. Tem dicas de leituras, livros lidos, resenhas rápidas e tudo mais sobre livro, séries e filmes que eu também falo aqui no DR. Pois bem, voltando ao post, vamos a listinha?
1. Sempre - J. M. Darhower: Sempre é mais uma das fãsfiction de Crespúsculo. Mas opa, não deista ainda da leitura se você não gosta tanto assim de Crepúsculo, apesar de ser uma fiction, não tem nada haver com a série dos vampiros. "Sempre", conta a história de Haven. Haven viveu em um mundo de violência, escravidão e morte, desde que nascera ela crescera sabendo o que acontece quando ela deixa de saber qual o seu lugar. Quando um homem aparece e a leva para longe ela acha que está salva, mas o Doutor DeMarco está longe de ser o anjo que Haven achou que fora enviado para salvá-la. Haven vai parar em Durante, Carolina do Sul, na casa dos DeMarco e então ela conhece Carmine. O rapaz não gosta nada da ideia de uma estranha de pés rápidos em sua casa, sabendo os segredos de sua familia e não sabendo nada sobre ela e nem como ela fora parar ali. Mas logo ele percebe que ele e Haven tem mais em comum que imaginava, então ele se aproxima mesmo sabendo que isso é completamente errado. Carmine e Haven são dois sobreviventes, mas... Será que eles esqueceram o que acontecem quando eles esquecem qual é o seu lugar?
2. Devasso - Katy Evans: O quarto livro da série Real. Devasso conta a história de como a melhor amiga de Brooke, Melanie encontrou o suposto principe que sempre sonhou em ter: Greysson King. Melanie sempre quis ter seu principe encantado, um amor, alguem que a olhasse como Remy Tate olhava para sua melhor amiga. Então em uma noite de chuva, quando seu conversivel está sendo inundado, ele aparece para salvá-la. Greysson King é tudo o que Mel sempre quis, o amigo, o protetor, o amante que geme seu nome quando fazem amor como se significasse algo a mais. Mas depois ele some, sem nenhuma palavra, ele não dá noticias por semanas e Mel fica pensando se ele não fora fruto de sua imaginação. Quando volta, Melanie se vê imersa em seu mundo, ela descobre o motivo de seu sumiço e tudo o que ele queria esconder. Então ela vê que sua aparição não fora tão acidental assim. Será que ela vai querê-lo sabendo que o ele é? Um devasso?
3. A morte de Sarai - J. A. Redmerski: Primeiro livro da série, Na Companhia dos Assassinos - sim gente é uma série e não uma duologia como pensávamos ebaaaa. A morte de Sarai conta a história de Sarai. Sarai foi dada a um traficante no México quando tinha 14 anos pela propria mãe como um pagamento para a compra de suas drogas. Desde então ela viveu sobre as mãos tiranas de Javier que se julgava apaixonado pela jovem. Sarai era cercada por tráfico de drogas e de mulheres, morte e sangue, torturas. Viu tantas mortes que já não se amendrontava com nada. Ela queria fugir. Um dia um americano surge no complexo, e Sarai vê nele sua tão esperada chance de escapar. Então ela foge de seu quarto e se esconde no carro do americano, com uma arma e toda a sua coragem. Quando ele entra, Sarai o surpreende. O que ela não esperava é que Victor Faust fosse um assassino frio e impiedoso, tudo o que ele pensava no momento que a viu era se a matava rapido ou lentamente, mas deixou que ela pensasse que o tinha nas mãos. Mas quando as coisas saem do controle de Victor ele percebe em Sarai uma alavanca de troca. O que ele não esperava é que a menina fosse tão capaz de matar quanto ele, sem qualquer aversão a isso, sem qualquer medo da morte, e ele já não sabe o que é certo. Ou será que ele sabe? Será que a inocência pode aquecer até o mais frio dos corações de um assassino?4. O Retorno de Izabel - J. A. Redmerski: Segundo livro da série Na companhia dos Assassinos. Depois que Victor deixou Sarai, sã e salva com a velha senhora de quem ela se lembra de cuidar dela quando pequena, Sarai está "bem". Tentando a todo custo ter a vida normal que ela sempre quis. Mas normal não se encaixa mais em Sarai e ela sabe disso. Quando em uma reportagem, ela reconhece o homem que brincou com ela, lembrando do quão asqueroso ele é, Sarai só pensa em vingar-se. Então ela vai atrás disso. O que ela não esperava é que essa busca acabasse pondo sua vida em risco novamente e a colocando no caminho de Victor mais uma vez. Victor percebe ainda mais agora que antes do que Sarai é capaz, que ela é mais letal do que ele imaginara, que ela pode ser o que ele é. Mas será que ele quer que ela seja igual a ele? Mais uma ele vai ser capaz de deixá-la ir quando lhe dá o seu ultimato?
5. Ten Tiny Breaths - K. A. Tucker: Primeiro livro da série Tiny da autora. Kacey Clare sofreu um acidente por condução alcoolizada já faz 4 anos. Mas as cicatrizes ficaram marcadas além do seu corpo, ela ficou marcada para sempre, em sua alma, seu coração. A única pessoa capaz de ultrapassar a barreira de espinhos que ela criou ao redor de si mesma, é sua irmã mais nova Livie. Kacey enterrou o passado com dinamite, álcool, drogas e sexo de uma noite só, mas quando seu tio desliza uma noite para a cama de sua pequena e inocente irmã, ela decide que é já passou da hora delas fugirem e deixar tudo para trás. Assim elas acabam em Miami, num predio decadente e conhece suas vizinhas: Storm e sua pequena filha, Mia. As outras duas pessoas a quem Kacey permite-se baixar a guarda. Então ela conhece seu vizinho, Trent Emerson, a quem consegue baixar e derreter todo o gelo dela sem ao menos tocá-la. Mas Trent guarda um segredo do passado, um segredo que pode destruir o pouco que restou do coração de Kacey. Será que o perdão é capaz de curar todas as coisas? Um coração partido? Será que ela vai ser capaz de perdoar?
6. One Tiny Lie - K. A. Tucker: O segundo livro da série Tiny, e esse é o livro que conta a história da irmã mais nova de Kacey. Livie Clary sempre foi a menina que sempre quis ser: a boa menina, aquela que sempre procura agradar. Quando seus pais morreram num acidente de carro, ela fizera uma promessa á ultima coisa que pai lhe dissera: "Deixe-me orgulhoso" e ela faria. Sua vida estava planejada desde cedo: entrar em Princeton, cursar medicina, e ser a melhor e ela estava bem com isso. Até a sua irmã decidir que ela precisava se divertir em seu primeiro dia na faculdade. É assim que ela conhece Ashton, o ladrão de gelatina. Ashton é o completo oposto do que Livie desejaria como companheiro, ele não é nada parecido com o modelo de namorado que seus pais desejariam para ela. Então são as suas notas que começam a despencar para horriveis C's. Ela conhece Connor, esse sim é o homem que seus pais desejariam para ela, nada menos que perfeito. Mas porque sua mente não deixa Ashton? Ela sabe que isso é errado e que Ashton é como sua irmã um dia já foi: alguém quebrado.Por enquanto foram esses meus amores, os loivros que li esses dois meses. Espero que tenham gostado e até a proxima. Beijinhos :*



















Nenhum comentário:
Postar um comentário