Hei meus amores, como estamos? Que tal uma dica de leitura para essa semana? Então, esses tempos eu tinha acabado com a minha lista de livros para ler e resultado, fiquei sem nada, nadinha para ocupar o tempo depois de todos os meus afazeres - sou uma menina aplicada gente hahahahaha. Foi assim que eu acabei fuçando o google atrás de livros, e como vocês já perceberam tanto eu quanto a BV - Brisa da Vaidade - somos completas viciadas em gêneros new adult, eu acabei procurando por livros assim e foi quando achei a série dos Irmãos Slaters. Ah vai, quem aqui - depois dos irmãos Maddox - não se apaixonaria por uma série de homens lindos, fortes, teimosos e possessivos?
SINOPSE:
Dominic conta a história de Bronagh e do irmão que dá nome ao livro, ou Nico como muitos o chamam. Bronagh ainda sofre as consequências do acidente que matou seus pais, ela não se comunica com ninguém além da sua irmã e não está disposta a se comunicar, não até que ela encontra o novo aluno transferido dos Estados Unidos para a sua escola sentado em sua carteira. Dominic acabou de se mudar dos Estados Unidos com seus irmãos e ingressou na escola de Dublin com seu gêmeo, Damien. Dominic está acostumado á atenção isso é tudo o que ele teve desde que chegou, mas quando a morena com uma língua afiada e que não está acostumada a levar desaforo para casa simplesmente o ignora, ele não enxerga mais nada além dela, e ele tenta se aproximar dela da única maneira que ele sabe: pela força!
DOMINIC QUER BRONAGH E O QUE DOMINIC QUER, DOMINIC CONSEGUE.
ATENÇÃO:
Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de mulheres líderes que são cadelas teimosas, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento, Dominic NÃO é para você. Acima de tudo, se você não gosta de personagens que XINGAM MUITO e dizem EXATAMENTE o que eles sentem e estão pensando sem o açúcar que o cobre, então Dominic REALMENTE NÃO é para você.
Dominic é o primeiro livro da série dos irmãos Slater, o que eu achei legal é que a continuação de cada livro é sempre em meio, (tipo tem o 1 e vem o 1.5 e assim por diante) e esse meio explica como ficou a vida do casal depois de um tempo, nada daquilo de felizes para sempre nem uma ideia disso. Além, é claro, de que nesse meio lhe ser apresentado os protagonistas do livro de continuação, então fica muito mais fácil de você entender.
A leitura é leve - menos as partes dos altos xingamentos e brigas do casal, mas se você não gosta de pessoas que dizem tudo o que pensam, incluindo os xingamentos, Dominic NÃO é para você. Dominic me lembrou muito Travis Maddox, e as brigas me lembraram muito ele e Abbie, mas é importante saber que apenas me lembrou vagamente.
Enfim pessoas, eu descobri o livro por acaso e acabei amando a família de brutamontes fofos, amorosos, engraçados, super protetores, possessivos e de boca suja e resolvi apresenta-los para vocês. Espero que leiam, gostem e amem esses irmãos como eu amei.


















Nenhum comentário:
Postar um comentário